sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Amigos

Uns tempinhos atrás fiz uma faxina em meu quarto como faço sempre "por causa da insistência de mãe". Entre a bagunça toda fiquei relendo minhas agendas, cartas, cartões e mensagens antigas que guardo. Parece até brega guarda tanto papel hoje onde tudo é armazenado em pen drives,e-mails e arquivos no PC, mas eu não me importo, aquece minha alma, mesmo que sejam sentimentos que já tenham se perdido no tempo.
Na montanha de papéis velhos  pelo tempo uma coisa me chamou a atenção: como eu tenho facilidade em fazer amizades. É bom relembrar as pessoas que passam por nossas vidas. Algumas somente passam e deixam apenas vagas lembranças, outras perdidas para sempre, mas que deixam aprendizados e saudades, outras que ficam e se tornam eternas presenças em nossas vidas. E todos se tornam “amigos de infância”. Sempre criticada pela minha mãe por isso e com razão, meus amigos sempre têm minha confiança e lealdade.


Então acabei de decidir agora que esse post será uma homenagem a todos os meus amigos, Não vou citar nomes aqui no blog, pois todos eles são especiais e têm papeis diferentes e fundamentais em minha vida. Meus agradecimentos a vocês que:
Mimou-me, adivinhou meus pensamentos e soube me entender e aceitar minhas decisões, esteve comigo nas horas mais difíceis, de solidão e de gandaia, foi confidente, me fez rir muito, dividiu os mesmos sonhos, me chamou a atenção e mostrou o quanto sou mimada e insegura, me mostrou coisas novas, prazeres novos.
Aos amigos coloridos,aos gandaieiros, aos ausentes. Aos amigos dos amigos, que se tornaram meus amigos também. A aqueles que nem eu mesma sabia que me considerava como amiga e me surpreendeu com tanta dedicação, aos que me magoaram por querer ou não e me tornaram mais forte. Ao que é distante, mas sempre arruma um tempinho pra ligar e matar a saudades. Aos de trabalho (de todos os empregos que já passei até hoje) e finalmente aos virtuais que de certa forma me conhece de ângulos que nem meus amigos reais conhecem e proporcionam troca de conhecimentos e experiências.

A todos vocês muito obrigado por fazerem ou terem feito parte da minha vida, que Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário