quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Crescer é preciso (!!!)

Eu cresci, eu cresci mesmo e essa garota aqui já não tem mais medo do escuro, essa garota aprendeu a escrever coisas fantásticas e lindas, essa garota passou na faculdade e está fazendo o que GOSTA, essa garota aki por incrível que pareça, conheceu o cara perfeito e esta apaixonada por ele e pela primeira vez não tem medo de dizer que gosta muito dele. Eu não tenho mais medo de andar sozinha, eu aprendi a me virar, eu quero conhecer o mundo e não tenho medo de pegar um avião, eu aprendi a respeitar o próximo, a perceber meus erros e pedir desculpas. EU CRESCI mesmo e quero crescer cada dia mais.  Eu demorei pra perceber isso, mas já deu tempo suficiente.
A garotinha que tingi cabelo de cores malucas só pra chamar atenção acabou de perceber que não precisa disso pra que alguém perceba que ela existe, pois ela tem potencial pra alcançar muitas coisas e ser vista e ouvida por milhares de pessoas. Mas as cores extravagantes ainda são um charme U.U
Em relação as minhas cicatrizes, elas vão se fechar, com o tempo essas dores vão passando, essas pessoas vão sumindo da sua mente e você percebe que tudo aquilo não passava de uma crise sua, mas que mesmo assim, você PRECISAVA viver. 
Adeus passado, obrigada por ter me ensinado tanta coisa, sendo elas boas ou ruins. A partir de hoje eu só vou levar experiências e de algumas coisas só saudades.
Nesse dia 26 de agosto, a antiga e frágil Jessyca Morggana ficou pra trás, a nova Jéssyca não é 100% diferente, ela só é mil vezes melhor que a anterior e está disposta e ansiosa para começar uma nova vida.
A cota de lamentos acabou e que novos dias venham, pois dessa vez eu estou preparada o/ o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário