quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Meu eu.

Vamos a mim! Sou aquela garota que vivem dizendo: Você é diferente ! E soou! Sabe não costumo deixar a vida entro os meus dedos! Nao desisto de nada enquanto tenho a certeza em mim que ainda sou capaz de fazer acontecer! Não tenho medo de enfrentar riscos, porque eu vejo que é correndo esses riscos que aprendo ser valente! Antes existia um certo medo em mim, medo de aprender, hoje desconheço isso em mim! Percebi que depois que larguei medos, meu conhecimento se tornou leve, e que hoje é um tesouro que carrego facilmente. Sou diferente?! sou sim! Porque eu quero viver um mundo diferente! E so posso ter isso se eu me mudar! Mas para isso é necessário que eu seja responsável. Minha atitude é que vai levar ao resultado que tanto anseio! Se eu der duro pelo que quero, se eu continuar tentando,meus sonhos podem se realizar, por causa de Deus eu confio no impossível! Eu acordo todas as manhãs com sorriso no rosto, as vezes nem entendem, mas sabem porque faço isso,? despertar com sorriso na face? é porque é esta a oportunidade que tenho para ser feliz! Eu sou meu próprio motor de ignição, enxergo tipo assim: O dia que se passar hoje não volta, por isso nao desperdiço. E eu sei ... Nasci para ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário