segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Medite

Palavra do Dia.. Tarde e noite
Eu é que sei que pensamentos tenho  a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte; congregar-vos-ei de todas as nações e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar donde vos mandei para o exílio.” 
Jr 29: 11-14

Os projetos de Deus são de esperança e de futuro certo. Precisamos renunciar aquilo  que não produz edificação em nossas vidas e nos abstermos do pecado para que o nosso clamor seja ouvido pelo Pai.
Só com mão limpas, coração quebrantado e humilde perante o Senhor é que poderemos encontrá-Lo e
abraça-LO em adoração. O Senhor nos fará prosperá sem máculas, nosso Deus é acima de tudo e de todos em nossas vidas.

Declare agora: ” A minha vida é um projeto de Deus e nada pode mudar ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário